Ajudar Os outros perceber as vantagens da Claudinei Aparecido Quaresemin



*Note qual de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

De que ele compreenda e aceite que não Ainda mais pertence a esta esfera física da Base e que, por essa razãeste, a ela está devolvendo o corpo físico de que aqui usou, por emprfoistimo.

O presente é o significado de ser sábios e prudentes: nãeste esperar até o último instante do nossa vida para colaborar utilizando a graça do Deus, porém fazê-lo desde já”.

Que vá até o seio da base onde este mineiro esta exposto a grande perigo, e que ele findo o POR DIA possa voltar ao seio de sua própria família.

Que ele receba o carinho qual lhe enviam todos seus amigos e entes queridos qual doravante se despedem e de que formulam votos de paz, harmonia e felicidade nessa nova etapa da tua vida eterna.

Nãeste nos isolemos sob o pretexto de que somos imperfeitos, estamos todos cá e presentemente pelo educandário exatamente para aprender conforme este programa de que nos preceitua.

Cidade do Vaticano (RV) – “A condição para manter-se prontos ao encontro utilizando o Senhor nãeste é somente a fé, mas uma vida cristã plena do amor e por caridade pelo próximo”.

Qual ele receba uma doce e terna acolhida Destes amigos e parentes de que este antecederam no mundo espiritual e qual eles, de que tanto o amaram, possam toma-lo pela mãeste para guiar-lhe os passos até de que se reequilibre em tua nova morada.

Este retorno é pauta dos desígnios superiores Claudinei Quaresemin e só podemos aceitar usando equilíbrio e lucidez esse atendimento do ordenação do Mundo Maior apesar da dor inigualável e indizível!

É com pesar e dor extremas que informo aos familiares e amigos o retorno à Pátria Espiritual de minha amada mãezinha.

Pai Nosso que estais nos céus, na terra, em todos ESTES mundos espirituais, santificado e bendito mesmo que em algum momento diretório o vosso nome, mesmo quando a dor e a desilusão ferirem nosso coração, bendito sejas.

De que esse Pai Nosso vá até os lupanares e erga estas pobres infelizes criaturas qual de modo a ali foram tangidas pela fome, dando-lhes apoio e fé.

Tende piedade dos órfãs e viúvas. Daqueles qual até esta hora nãeste tiveram uma pedaçeste do pão. Tende compaixãeste dos navegadores dos ares, Destes que lutam utilizando ESTES vendavais no meio do mar bravio. Tende piedade da mulher que abre olhos do ser à vida.

Se faz imperioso, exatamente nesse momento, tomar luz para ESTES outros; como realizando isso, acabamos medindo a sombra que nos é própria.

Humildemente, eu coloco diante da Tua misericórdia, esta prece e os meus pensamentos em benefício do …(nome do falecido), pedindo qual estendas sobre ele a Tua paz, neste instante em que têm a oportunidade de estar confuso diante da transição qual faz da vida física de modo a a vida espiritual.

Qual site recomendado vá a todos aqueles qual nesse instante transpõe este pórtico da vida terrena para a espiritual de modo a tenham um guia e o vosso perdão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *