futebol coisas para saber antes de comprar

Origem: Este proprietário do time comprou 1 jogo de camisas usadas da Universidade do Chicago. Saiba como o uniforme, de cor vinho, já estava desbotado, ele teria dito: “Não é bordô desbotado, é vermelho cardeal!” O nome Cardinals

Origem: O nome dessa equipe do futebol americano foi escolhido por meio de uma votação entre ESTES torcedores. Ela foi fundada em 1991 em Jacksonville, na Flórida.

Origem: Este nome dessa equipe de futebol americano foi escolhido pela direçãeste usando base em concurso realizado entre os torcedores. Este time, de que era este Houston Oilers

Gostou por conhecer este significado, a pronúncia e a origem dos nomes Destes times do futebol americano da NFL? Qual foi a informação mais interessante?

Já fiz outro vídeo A respeito de futebol americano, contudo me concentrei apenas nas equipes cujos nomes têm uma relação direta utilizando alguma característica marcante da cidade, estado ou regiãeste que representam.

foi este nome escolhido por transmitir a ideia do força, liderança e heroísmo, atributos qual a direçãeste gostaria por ver refletidos dentro de campo.

Origem: Em 1945, a equipe realizou 1 concurso usando seus torcedores e o nome escolhido pela maioria foi Browns

em votaçãeste. Trata-se do referência a Buffalo Bill Cody, conhecido explorador e caçador de búfalos do século XIX.

 usando a economia da regiãeste. A pecuária foi e continua a ser uma atividade econômica importante de modo a este estado do Texas.

Origem: Este nome foi escolhido em 1946, recursos úteis quando o time foi volante. A escolha é uma homenagem ao pioneirismo dos garimpeiros que participaram da corrida do ouro em 1849, nas montanhas da Sierra Nevada, a leste de San Francisco.

, em homenagem ao time de beisebol da cidade. Depois por 1 primeiro campeonato com desempenhos ruins tanto em campo quanto nas bilheterias, este time passou a se chamar Redskins

. Embora não possua nascido em Baltimore, foi nessa cidade que Edgar Allan Poe passou óptima parte de tua vida. O nome dessa equipe por futebol americano foi escolhido em um concurso realizado entre ESTES torcedores da equipe.

Espero de que as dicas tenham contribuído de modo a você enriquecer seu vocabulário, aperfeiçoar sua pronúncia e ampliar seus conhecimentos gerais. Quero bastante conhecer a sua própria opiniãeste. Participe, por benefício, na seção do comentários. Bem obrigado.

porque tinha a esperança por qual seu time fosse o rei da liga, tais como o leãeste é o rei da floresta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *